Sindicato Unificado Polícia de Segurança Pública

Rating   / 0
Fraco Bom  

Sindicato Unificado PSP

Membro Fundador

O Sindicato Unificado da Polícia de Segurança Pública, é um sindicato autónomo e independente do Estado, dos governos, das confissões religiosas, ou quaisquer organizações de natureza político ou partidárias.

O Sindicato Unificado da Polícia de Segurança Pública, rege-se pelo princípio do sindicalismo democrático, baseado na eleição periódica e por escrutínio secreto dos seus órgãos estatutários e na participação activa dos profissionais com funções policiais das carreiras de Agente, Chefe e Oficial da Polícia de Segurança Pública, em todos os aspectos de actividade sindical. Sindicato Unificado da Polícia de Segurança Pública, defende e participa activamente na construção da democracia política, social, cultural e económica.

O Sindicato Unificado da Polícia de Segurança Pública, pauta a sua acção pela observância do estado de direito, no respeito pela dignidade da pessoa humana e pelos direitos universais do homem.

O Sindicato Unificado da Polícia de Segurança Pública, orienta a sua acção, com vista à eliminação de todas as formas de exploração, alienação dos seus associados, defendendo a existência de uma organização sindical livre e independente que, exprima a unidade fundamental de todos os profissionais com funções policiais das carreiras de Agente, Chefe e Oficial da Polícia de Segurança Pública.

Sede - Lisboa

Rua Quinta do Loureiro Lote 9, Loja 2
1350-410 Lisboa

Contactos

Telefones - 21 407 76 53 / 21 361 84 40 / 21 361 84 41
Fax - 21 361 84 42
E-Mail - This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Peixoto Rodrigues (Presidente da Direcção) - 96 140 30 63 / This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Luís Pedroso (Vice-Presidente Adjunto da Direcção) - 96 140 30 64 / This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

www.sup.pt